Contato: (11) 3034-5004

Venha para o mundo PIX da Casa do Crédito S/A - SCM

Por: Adilson Oliveira

Neste momento de mudança pelo qual o mercado financeiro está passando - implantação do Projeto PIX (Sistema de Pagamentos Instantâneos) do Banco Central do Brasil a partir de 16/11/2020 - milhares de brasileiros estão com dúvidas sobre o que realmente é o PIX.


Então vamos falar um pouco sobre o tema:  O PIX tem como objetivo agilizar a forma de transferência de dinheiro e pagamentos de contas de pessoas físicas ou jurídicas que possuam conta em alguma instituição financeira.

Para poder pagar ou receber de forma ágil bastará fornecer apenas uma chave de acesso, que poderá ser o CPF, número de celular, email, CNPJ, dependendo da característica da conta, pessoa física ou jurídica, que o dinheiro estará disponível na conta corrente ou poupança em até 10 segundos. Vale ressaltar que pessoas físicas poderão cadastrar até 5 chaves PIX, enquanto as pessoas jurídicas poderão cadastrar até 20.
 
Com o PIX da Cont@Use todas estas funcionalidades estarão disponíveis para você, seus familiares, amigos, fornecedores e clientes, 7 dias por semana, 24 horas por dia, 365 dias ao ano. E tem mais: tudo isto estará disponível na palma da sua mão, através do app da Cont@Use, que pode ser baixado no Google Play ou na Apple Store, de maneira gratuita.  Portanto, seja ágil como o PIX, venha para a Casa do Crédito e abra a sua Cont@Use


A Casa do Crédito é uma instituição que está há 18 anos no mercado financeiro, se esforçando e procurando de todas as formas ser altamente competitiva, atraente e comprometida em tornar o dia-a-dia de seus clientes, funcionários e parceiros, mais dinâmico e simples possível, seguindo todas as regras e normas, em conformidade com a exigências do Banco Central. E agora, fazemos parte do seleto grupo de 762 instituições financeiras aprovadas pelo Banco Central no Pix.

Para saber mais acesse: www.casadocrédito.com.br ou contause@casadocredito.com.br.

 

Venha ser PIX Casa do Crédito, aqui você será o diferencial.